top of page

Meus Agradecimentos. (Créditos)


Uma criação de Kátia Kristina

***

Produção: Katia Kristina

Co-produção: Ermes Lê Fou.

*** Créditos; *** Lutas: Demir Draven Incentivos: Ermes - Crista – Felipe Lopes e Z.O. E (que deu o nome da NefiliN). Veículo – Blogger - Site Wix Pesquisa - Fundação Biblioteca Nacional - F B N de: Gênova- Google - Wikipédia - Anjos caídos - Bíblia Sagrada.

Agradecimentos:

***

Obrigada Deus! Agradeço ao meu querido esposo Ermes, a todos os meus seguidores, meus visitantes, mesmo os que deram só uma olhadinha e foram embora, aos meus amigos que nunca me deixaram desistir, aos que foram sinceros comigo. Sou particularmente grata aos meus familiares que me aturavam até altas horas com a luz no rosto. Obrigada a todos vocês por me ajudaram a chegar aqui. Ah! E por fim agradeço a ..... Todos os Elementais Sem os quais eu não teria chegado até aqui.®

ANJOS NA NOSSA VIDA

***

Voce Precisa saber identificar os Anjos na sua vida.

Alguns deles, te 'adotam' desde criança, e te protegem de tudo e todos, e para eles, você nunca vai passar de um (a) garotinha (o) que precisa de proteção. Outros, ficam em sua vida durante um tempo, só até você aprender o que é amor, respeito, companheirismo, amizade, caráter... Depois, da mesma maneira discreta com que apareceram se vão... Alguns, são anjos exatamente porque te fazem chorar, porque te magoam, e através deles você descobre que é preciso ter um coração bom, mas que é preciso também ser esperto, e graças a esses 'anjos' você deixa de cometer os erros que várias vezes te fizeram cair. Hoje, reconheço que meus anjos tomaram formas diversas no decorrer da minha vida: A medica super-protetora, o irmã que tem o dom de cuidar, a professora que me ensinou lições de vida, as amigas e amigos que me ensinaram que existem outras formas de amar, as pessoas que fizeram do meu sonho o "seu" sonho e lutaram por ele tanto quanto eu, o funkeiro que me mostrou que não importa o ritmo, todas as músicas chegam ao coração quando são feitas com "ele"(o coração), o doutor que me encontrou por 'acaso' e fez com que eu tivesse outra visão sobre muita coisa,inclusive sobre mim mesmo, os colegas de faculdade, de "internato", de internet, de caminho, que entram em minha vida e independente do tempo que ficam, acrescentam mais do que alguns que sempre estiveram presente! Anjos... Dizem que a vida é composta por incertezas e riscos. Talvez realmente seja, mas, disso estou certa, sem esses tais "anjos" a vida seria um lugar bem menos feliz e bonito de se viver! Obrigada, "anjos da minha vida”...

 

Frase:

"Os anjos existem e estão mais próximos da humanidade do que se supõe. São presenças vivas que comandam forças que interagem no universo, são incontáveis faces ou expressões de Deus em todos os aspectos do cosmo e, como tal são referidos como emissários ou ministros da criação divina" - "

As funções dos espíritos angélicos, são a canalização, a retransmissão, o condicionamento e a distribuição da energia divina." Tem sempre um Anjo do seu lado não deixe que passe despercebido. Agradeça por ele estar sempre te guardando.

Katia Kristina

ATÉ A PRÓXIMA HISTÓRIA


Nenhum tag.
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page