top of page

Prólogo

Diz a crença popular, que os anjos desejam carnalmente as mulheres dos homens, e abandonam os céus para se unirem a elas.

Os anjos caídos tomam assim as mulheres que escolhem para si, tem relações com elas e desposam-nas. Dessas uniões entre anjos e mulheres nascem filhos e a esses filhos chamam-se Nefilins. Trata-se de uma raça híbrida, que é o cruzamento entre anjo celeste encarnado e mulher humana. Em troca das relações sexuais com as mulheres, os anjos ensinam-lhes a ciência, a astrologia e a magia negra. Os filhos desta união, ( os Nefilins), possuem poderes sobrenaturais e são conhecidos como os «heróis da antiguidade»; nas civilizações greco-romanas, tais seres foram chamados de «semi-deuses». Alguns acham que os Nefilins são monstros. Nada poderiam estar mais errados. Os deuses consideram a união entre anjos e humanas contrária à própria natureza, tanto dos humanos como dos anjos, e por isso contranatural e logo abominável; Ainda mais, os anjos permitindo a concessão da sabedoria aos humanos, (desde as ciências, á astrologia, á magia negra, etc.). Acham uma violação das regras divinas que também separam anjos e humanos. Por último, a raça de Nefilins simboliza tudo o que mais é abominável a Deus: estes seres não são nem anjos nem humanos, possuem um poder que ultrapassa o que é permitido aos humanos, perdendo conceder sabedoria e feitos que levam os humanos a evoluir fora dos limites impostos, e são pela sua natureza semi-divina facilmente idolatráveis, o que para Deus,(um deus ciumento), deixar de o adorar para adorar outros seres celestes, é a maior das afrontas. Os anjos que abandonam os céus incorporam, casando com as mulheres, desincorporam, e quando regressa á sua forma celeste. Já não podem estar á presença de Deus, pelo quê, se transformaram em demônios. Também os espíritos dos Nefilins, são condenados a vagar eternamente pela terra, também eles são considerados espíritos impuros ou demônios.  "Estou falando sobre tudo isso, para explicar o nascimento de Liliel.

Anjos caídos e fêmeas humanas

Um Nefilin filha de Damiel e Cristh. " -----------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum tag.
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page