top of page

O NEFILIN

Capitulo 3

"Ser Único"

***

O amor entre o anjo e a humana é belo, podendo-se dizer, perfeito! Foi abençoado com um casamento presenciado por Deus, como única testemunha.

Os dias passaram maravilhosos para Damiel e Cristh em sua vida de casados sem contar os tropeços do Anjo-homem em sua adaptação, como se queimar com frequência, se cortar e outras coisas que sua esposa prontamente o ajuda, quando não estava no trabalho. O que era raro sendo ela uma médica voluntária. Viviam um mundo só deles, da maneira deles. Até que descobriram estarem esperando uma criança. Ficaram assustados! Todos dizem que filhos de anjos e humanos são demônios. Damiel novamente buscou os conhecimentos de Ariel o sábio e protetor dos “Anjos caídos” Ariel aconselha ao casal nunca revelar a verdade a sua criança. Que para o bem da mesma a deixasse pensar ser filha de dois humanos. Os três fizeram um pacto de silêncio e a vida do casal seguiu normalmente dentro do possível entre o Anjo e um Humano. Com o cotidiano as alegrias e as tristezas de todo casal. Até que nasce sua Criança.

Uma menina. Linda!

Com a pele alva e olhos encantadores. A ela deram o nome de Liliel que significa "Ser Único". Tudo foi normal até Liliel chegar à puberdade e começarem a notar as mudanças na menina.

Sua pele chegava a temperaturas altíssimas, seus olhos mudavam de cor constantemente Diziam os especialistas que existia uma desconhecida doença na pele de Liliel e que precisavam afastá-la do convívio dos amigos e de sua família para não haver contágio. Damiel e Cristh achando-se culpados e tendo a certeza que tudo que acontecia a sua menina tão amada seria por sua natureza de filha de anjo e humano, "Um Nefilin"! Por isso estaria doente assim e concordaram com o tratamento. Liliel ficou três anos trancafiada em uma "clínica para doenças contagiosas", A menina estava resignada com seu exílio, na condição de doente. Até conhecer Argus, um jovem irrequieto, que não via a hora de cair fora da clinica para extravasar suas peraltices. O rapaz convidou Liliel para a aventura, mas a moça se negou ela , se sente bem na clínica. Argus com a ajuda de outros 03 jovens, fugiu da Clinica e levou Liliel com ele. Os “salvadores”, Trina, Cloud e Cecília, levaram os dois para uma ilha deserta bem no meio do oceano. Uma ilha isolada e estranha, em uma comunidade mais estranha ainda! Pensaram que esta ilha fosse deserta... Porém depois de algumas excursões pelos bosques nebulosos notaram que não... Existem moradores tão estranhos e esquivos como a própria ilha que não está no mapa!

É um Arquipélago e o chamam de vórtice! Um lugar: Sem calor ou frio, sem chuva ou sol, uma terra coberta de serração onde as pessoas são caladas como se escondessem um grande segredo. Liliel que não é rebelde como os outros, ela não queria fugir e sentiu-se deslocada.... A única coisa que desejava era voltar para casa. Ou poderia até ser para a clínica, lá as pessoas ao seu redor não são tão tenebrosas e gostam de conversar. Triste a menina anda pela ilha pensando em encontrar algo para fazer, ela gosta de estar sempre em atividade, embora não seja adepta à pertencer a grupos,acha esse lugar estranho demais.

Seus pensamentos foram parados rapidamente porque Liliel viu um homem, que acendia uma fogueira com as mãos nuas. Liliel faz menção de correr. Mas o homem a chama e diz: - Não tenha medo de mim Nefilin! Não lhe farei mal algum. Nem as pessoas dessa ilha. Todos aqui estão com medo dos rebeldes por isso reina esse silêncio. Liliel que puxou a coragem da mãe pergunta firme e autoritária: = O que é um Nefilin? Porque me chamou assim? O homem responde calmo colocando sua caça na fogueira: Nefilins são seres angelicais, que possuem poderes, eles habitam a terra secretamente. porque estão no meio da briga entre os clãs, das Sentinelas e os Vigilantes. A menina houve atenta a história do misterioso homem que agora calou-se para devorar sua a caça, quase crua... Liliel ficou ainda um tempo ao lado dele olhando-o comer e achou estranho que aquele homem em momento algum, olhou diretamente para ela. Então não sabia se acreditava em tal história, acreditar que apesar de ser mortal ela possuísse poderes. E que eles fossem Um dom! E não uma doença e ela poderia ser especial.

E se esse homem estiver dizendo a verdade... Ela poderá ficar junto de seus pais que ela ama e sente muitas saudades. Pensando assim Liliel sorri!

Se despede do homem que não responde, continua se alimentando da caça que já está no fim Liliel procura Argus e lhe conta o que descobriu... O rapaz fica em silêncio com olhos parados. Liliel eufórica lhe diz que resolveu voltar para casa, para seus pais, porque só eles têm essa resposta. Depois de três longos anos de separação nada no mundo é melhor que os braços aconchegantes e carinhosos de seus pais. Independente de ela ser ou não um “Nefilin”. Argus decide ficar na ilha. Liliel parte sozinha. Trazendo à mente tudo que ouviu, e pensa aflita: *= "Oh Deus meu! Quando eu pensei que tudo voltaria ao normal, me vejo em meio a uma guerra entre esses clãs de seres angelicais, os tais das Sentinelas e Vigilantes. O que serão eles? Qual a finalidade da suas existências? "

Pensando assim chega à estação: onde apanhará o trem de volta ao seu adorado lar, mas as perguntas fervilham em sua conturbada mente a martelar sua cabeça sem nenhuma resposta: *= "Será que eu sou um instrumento de disputa e de guerra? Ou a chave para salvação dos nefilins? Quais serão as intenções desses clãs? Será que eles visam a salvação da humanidade? Porque sou dotada desses enigmáticos poderes? O que realmente é um Nefilin? Se Nefilins são filhos de anjos caídos gerados da união entre anjos na terra... Serei eu o bem ou o mal? Será que os próprios Nefilins se dividiram em organizações celestes e disputam o poder?

De repente seus pensamentos clareiam como num estalo. = Meu Deus! Onde estive todo esse tempo não é uma clínica! É um local especial para os filhos dos relacionamentos entre anjos e humanos e seus descendentes. Liliel se lembra que Argus estava lá também. Então ele só pode ser um Nefilin ou um anjo caído....

............

==========================================================================

Capitulo 4

A VERDADE

***

-Liliel não viajou, volta para ilha e procura Argus Sente-se estranha ao voltar e perde os sentidos enquanto procurava alguém para ajudá-la. Ao recobrar os sentidos. Está rodeada por pessoas. E ao seu lado segurando sua mão está um Anjo de asas Negras! Argus! Belo e misterioso!! Descobre a Verdade! Argus lhe conta que ele é um anjo caído, condenado a apaixonar-se por ela em todas as suas vidas. Liliel resolve ficar, ela quer aprender sobre esse mundo sobrenatural a que eles pertencem. Ela também descobre que o misterioso homem “que com certeza é um anjo caído ou um Nefilins” Não revelou tudo o que sabe. O perigoso relacionamento entre Liliel e Argus e as conseqüências desses segredos levam-na a questionar seu caminho. Liliel tem sonhos tão ruins com Argus, que por muitas vezes, prefere nem dormir, para não sonhar. Ela sabe que tem algo que precisa fazer. Mas o que? Os Nefilins não apenas, se comportam e pensam de forma diferente que seus predecessores, como são diferentes espiritualmente. Seus corpos subtis estão mais desenvolvidos e eles estão “conectados” de forma diferente, por representarem o próximo passo na evolução anjo-humano, carregam dentro de suas auras a semente de uma nova e importante energia que está nascendo em nosso planeta e é esta energia que está sendo disputada pelos Celestiais Sentinelas e Vigilantes. Ao conectarem-se com os anjos a humanidade estará pronta para se elevar, por terem explorado a experiência completa que evidenciou e viveu dentro da densidade tri-dimensional ao estarem sendo subjugadas por seus Anjos. Estes, por sua vez, estarão prontos para voltarem “ao lar” levando esta experiência ao seu ser angelical e estarão prontos para se reconectarem com os "seus humanos". Ou seja, humanos quem os Anjos estiveram ligados na terra. Os Nefilins serão os seres que dessa geração que irão estabelecer a ligação.

Eles são a "Ponte Arco-Íris. Nasceram com seus padrões angelicais completamente “conectados” e prontos para serem usados! Porém, tudo que Liliel quer: é uma vida normal! Não queria ter sido carregada em uma batalha de forças celestiais em seu 17° aniversário. Agora terá que fazer uma escolha difícil. No começo Liliel nem acredita que foi jogada no meio dessa batalha secular entre os anjos caídos e os expulsos, mas logo ela terá que aceitar a verdade. Coisas muito estranhas acontecem ao redor de Liliel, seus poderes aumentam absurdamente. e pessoas estranhas e mal intencionadas rondam ao seu encalço seguindo-a aonde vá!

Nas sombras da noite, Argus segue Liliel, precisa estar atento para livrá-la desta furiosa guerra entre as Sentinelas e os Vigilantes que podem ser seus assassinos... Há uma Irmandade secreta, de força superior, formada por seis anjos banidos e defensores de sua raça. E agora, tem entre eles um Anjo caído obediente, que precisará escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade dos Vigilantes, Faniel sacrificou-se pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem. Como “o Escolhido”, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra as Sentinelas... Como sua consorte a escolhida pelos anjos banidos, foi nada menos que o nosso "Nefilin Liliel".! Por sua estirpe! Sua raça pura! Sendo Liliel filha de um Anjo que não perdeu os poderes celestes mesmo estando na terra e coabitando um humano! daria filhos perfeitos e puros para o Clã dos Sentinelas. 

O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por Anjos, Fallens e Nefilins.

Faniel não quer ganhar somente o corpo da sua prometida, ele quer também o coração de Liliel . Ela por sua vez, Vê nesse Anjo apenas o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade.

Enquanto a guerra dos Celestes se torna mais severa, uma grande tragédia abate a Ilha Vórtice.

Um dos Habitantes da ilha é um assassino que vem abatendo os anjos que desconfia que seja um Nefilin!Não querem mais nenhum a não ser Liliel enquanto lhe for útil. Liliel e Argus devem decidir entre o dever e o amor.

Argus trava a pior batalha de sua vida. Separar-se de Liliel depois de tanto procura-la, ele precisa

-Minha doce menina naquela noite que voce chegou na "Clinica"

Eu vi a maior prova do amor eterno de Deus

Eu vi seu anjo de luz mudar minha vida.

Seu nome esta gravado em minha alma.

Seu nome é AMOR,

Um amor que encarnou entre os vivos

Pra me trazer felicidade

Para reavivar minha humanidade.

E nesta encarnação este anjo me trouxe a redenção,

Trouxe-me vida e esperança,

O nome desse Anjo é Liliel e nunca mais vou procurá-la."

Abra suas asas e vá com eles.

Liliel não quer ir... Ela viu nesse momento que Argus é o seu amor. Não quer ir... E diz:

= Não tenho asas Argus! Sou Nefilin e pelo que sei Nefilins são monstros abominados por Deus.

- Você não é monstro Liliel! Voce é Anjo abra suas asas e vá antes que cheguem.

= Meu amor eu não tenho asas!

- Você disse meu amor! Voce disse Liliel.

= Sim eu disse! Eu não quero ir!

Argus puxa-a para si num abraço apertado e fala em seu ouvido.

- Não demonstre nenhuma reação querida, eles já estão aqui! Vejo quatro deles conversando com moradores. Meu bem, eu não poderei defender os anjos se tiver que defender voce, eu nem preciso escolher. Se voce for estará segura e poderei ajudar. Sinta sua energia fluir! Vou soltá-la abra suas asas e vá. Meus amigos a espera mais a frente para despistá-los.

Liliel tenta dizer algo, mas Argus a corta...

- Shiuuu querida! Sem reação! Faça por mim.

Dizendo isso ele se afasta de Liliel...

Ela o olha firme e inerte como ele pediu, lágrimas descem em cascata dos olhos dourados dela.

Liliel cerra os punhos, arqueia os braços para frente forçando-os... E um belo par de asas esbranquiçadas aparecem e ela alça voo desequilibrada ao encontro dos amigos de Argus.

Liliel vê a ilha cada vez mais longe sumir entre as brumas....

.......

============================================================================


Nenhum tag.
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page